O time considerado ‘imbatível’, conheceu a derrota em uma final de competição, nesta segunda-feira (17). O Barcelona empatou em 1 a 1 com a Athletic Bilbao no segundo jogo da final da Supercopa da Espanha e acabou não levando o título, já que o Athletic havia goleado o time catalão por 4 a 0 no primeiro jogo.
Com Neymar ainda fora dos campos por conta de caxumba, Messi teve a responsabilidade redobrada na partida de hoje. O argentino chegou a marcar um gol no final do primeiro tempo e o time se esforçou, mas não conseguiu alcançar os cinco gols que precisava.
A situação do Barça complicou ainda mais quando o zagueiro Piqué foi expulso, no inicio no segundo tempo. E aos 29 minutos, o Athletic empatou a partida com Aduriz, o autor de três gols na goleado do jogo de ida, marcou mais um para o time se sagrar campeão.
O Athletic não vencia a competição desde 1984 e ainda acabou com o sonho do Barça de conquistar seis títulos no mesmo ano.
(DOL com informações do Portal Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar