
Holm (foto) e Cyborg se conheceram nas filmagens de um longa.
A lutadora Holly Holm, próxima desafiante de Ronda Rousey, deu a maior força a brasileira Cris Cyborg para descer de categoria para enfrentar a atual campeã do peso galo.
Holm conheceu Cyborg durante as filmagens do longa “Fight Valley”. Em entrevista a um site americano, Holly disse que gostou de conhecer a brasileira e que dá todo apoio para a lutadora desça de categoria e possa duelar com Ronda.
Campeão do Invicta FC, na categoria peso-pena Cris Cyborg foi cogitada para ser a próxima adversária de Ronda, mas o chefão do UFC Dana White jogou um banho de água fria no duelo.

Cris Cyborg, Holly Holm e Miesha Tate (Reprodução/Instagram)
Na ocasião, as duas se encontraram com outra lutadora que foi superada por Ronda, Miesha Tate.
Na 9ª colocação no ranking do UFC, Holm se destaca na categoria dominada por Ronda. Ela está invicta com nove vitórias na carreira.
Já Ronda, também é invicta na carreira com 11 triunfos e a ultima vitória foi sobre a brasileira Bethe Correa por nocaute em menos de 35 segundos.
Ronda Rousey (Imagem/Dilvulgação)
Ronda e Holm se enfrentam, no UFC 193, no dia 15 de novembro, na Austrália.
(DOL com informações do site Tatame)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar