Nick Diaz foi suspenso por cinco anos após ser flagrado pela terceira vez na carreira pela uso de maconha. Assim que a audiência, realizada na última segunda-feira (14) acabou, o atleta gravou rápida entrevista em vídeo ao canal ESPN nos EUA e soltou o verbo.
Revoltado com o tempo de punição, cinco vezes superior ao de Anderson Silva, flagrado em dois exames para a mesma luta, o veterano de 32 anos reclamou e apontou o dedo para os demais competidores de MMA.
“Eu nunca usei esteroides na minha vida. E essa é outra coisa que te digo agora: conheço todos os lutadores e todos eles usam esteroides. Todos esses safados usam esteroides. Todos sabem disso, eu sou a única pessoa nesse esporte, um dos únicos, que nunca usou esteroides. […] Você vê caras que não usam agora, mas que costumavam usar. Eu não quebro as regras”, garantiu o competidor.
Em outra matéria, o site afirmou que o advogado do atleta garantiu que ele irá recorrer da decisão que, ao menos por enquanto, o impede de competir profissionalmente até fevereiro de 2020.
(DOL, com informações de BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar