Domingo (5) é a grande final da Super Bowl 2017, onde New England Patriots e Atlanta Falcons se enfrentam pelo troféu Vince Lombardi.

O jogo atrai a atenção de milhões de expectadores pelo mundo, além de ser usado para grandes marcas lançarem novos comerciais e artistas mostrarem o seu trabalho.

Este ano, quem faz o show do intervalo é Lady Gaga, que mantém segredo total sobre sua performance.

Veja a apresentação de Beyoncé, em 2013:

Alguns cinemas do país exibirão o jogo, que será realizado no NRG Stadium de Houston, às 18h30 no horário local, e às 21h30 no horário de Brasília (DF).

Belém ficou de fora dos cinemas participantes, mas ainda será possível assistir ao Super Bowl.

Pela televisão, os canais por assinatura ESPN e Esporte Interativo exibirão o programa.

Já quem quiser assistir online, poderá ser visto no site FoxSportsGo.com ou em seu celular ou tablet com o aplicativo oficial Fox Sports Go.

Internautas também compartilharam links de lives streming espalhados nas redes sociais, como este:

Veja a apresentação de Lady Gaga:

Para quem não conseguiu ver, aqui o #PepsiHalftime da @LadyGaga! #NFLBrasil #LadyGaga #SuperBowl https://t.co/mVTAHHWG9k

— NFL Brasil (@NFLBrasil) February 6, 2017

MENSAGEM DO PAPA

O papa Francisco gravou um vídeo para ser exibido na final do Super Bowl.

"Os grandes eventos esportivos como o Super Bowl são altamente simbólicos, demonstrando que é possível construir uma cultura de encontro e um mundo de paz", diz o líder católico nas imagens que serão transmitidas no jogo mais importante do calendário esportivo norte-americano.

"Participar de atividades esportivas nos dá a chance de ir além da nossa visão pessoal de vida e nos ensina o significado do sacrifício, crescer com respeito e fidelidade às regras. Que o Super Bowl deste ano possa ser um sinal de paz, amizade e solidariedade para o mundo", acrescentou.

Esta é a primeira vez que um Papa grava uma mensagem em vídeo para a final do campeonato na National Football League, a liga profissional de futebol americano.

Francisco gravou a mensagem em espanhol, sua língua materna, e usada por milhões de imigrantes latinos nos Estados Unidos, em um momento em que o país vive tensões devido às novas políticas imigratórias do presidente Donald Trump.

A mensagem do Papa também pode ser vista como uma sinalização aos decretos de Trump, pois Francisco pediu "uma cultura de encontro e um mundo de paz".

(DOL)

MAIS ACESSADAS