plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
MUNDO

Elias chega próximo a artilharia de Fred e já fala em Seleção Brasileira

No jogo contra o Godoy Cruz, na noite da última terça-feira, Elias balançou as redes ajudando na vitória por 4 a 1, em duelo no Independência, e garantindo o Atlético-MG na próxima fase da Copa Libertadores. Com o resultado, o Golo, um dos principais cand

No jogo contra o Godoy Cruz, na noite da última terça-feira, Elias balançou as redes ajudando na vitória por 4 a 1, em duelo no Independência, e garantindo o Atlético-MG na próxima fase da Copa Libertadores. Com o resultado, o Golo, um dos principais candidatos ao título, terminou com a melhor campanha do grupo 6.

Mas não é somente isso que faz Elias sonhar com um retorno a seleção Brasileira. Tampouco a amizade com o atual treinador canarinho, Tite, com quem já foi campeão há algum tempo. O camisa 8 atleticano se agarra sem seus números e seu estilo de jogo.

Hoje o meio-campista é o vice-artilheiro do Atlético-MG, atrás somente do atacante Fred. Além disso, nos últimos quatro jogos o camisa 8 balançou as redes em todos, entre elas a decisão contra o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro.

Leia mais:

Pato e Robinho são casos Vinícius Jr. que fracassaram, aponta jornal

Atlético-MG se adianta no mercado e busca antigo lateral do clube

Parte desse crescimento ocorreu por uma mudança no esquema tático do time mineiro. O técnico Roger Machado manda para campo três volantes, Adilson sendo o primeiro homem de proteção a defesa e Rafael Carioca e Elias tendo mais liberdade para chegar ao ataque e armar o jogo. “A entrada do Adilson favoreceu muito para que eu pudesse ter mais liberdade. Fico feliz por ter ajudado. A equipe tem conquistado as vitórias e isso é mais importante”, ressaltou o volante que joga pela direita, se alternando em linhas.

Elias fala que foca no Atlétic-MG primeiro e acredita que a seleção brasileira será uma consequência do trabalho bem feito com a camisa alvinegra. “Sempre falei que quero estar bem aqui. Claro que é meu objetivo pessoal e estou trabalhado para isso. Um dos motivos de eu voltar para o Brasil é a Seleção, mas isso vai acontecer naturalmente. O Tite me conhece, sabe onde eu posso ajudar. Então, quando ele quiser contar comigo, vou fazer o melhor possível para que possa merecer ser chamado”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!