plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Renan celebra reencontro com Dorival e nega clima ruim no Tricolor

Renan Ribeiro estreou no profissional do Galo em 2010, sob o comando de Dorival Júnior (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) A confirmação de Dorival Júnior como técnico do São Paulo está sendo bastante comemorada por Renan Ribeiro. Foi o treinador, que assu

A confirmação de Dorival Júnior como técnico do São Paulo está sendo bastante comemorada por Renan Ribeiro. Foi o treinador, que assumirá o clube na próxima segunda-feira, quem deu a primeira oportunidade ao goleiro no time titular profissional do Atlético-MG, em 2010.

“Fico feliz, é um excelente treinador. Ele me deu oportunidade de jogar no Atlético-MG. Vai ser muito bem-vindo. E com ele vamos sair dessa situação”, disse o camisa 30, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CCT da Barra Funda.

Com Dorival, a tendência é que Renan Ribeiro permaneça como titular. Grato a ambos, o goleiro evita fazer comparações entre o ex e o futuro técnico. Foi Ceni quem deu a ele a maior sequência na meta tricolor, com 21 jogos consecutivos nesta temporada.

“Cada treinador tem sua maneira de trabalhar. São dois excelentes técnicos. Claro que futebol é resultado e não vínhamos vencendo apesar das boas partidas. Não cabe a mim falar do trabalho do Rogério, sou fã dele, um cara muito inteligente, nos ajudou muito nos treinos. E me deu a oportunidade de estar jogando no São Paulo, da mesma forma que sou grato ao Dorival por ter me colocado no Atlético-MG”, enfatizou.

Indagado se o ambiente com Pintado está melhor do que nos tempos de Ceni, Renan ressaltou que o clima sempre foi positivo no clube, apesar da delicada situação em que a equipe se encontra no Campeonato Brasileiro, do qual é a 17ª colocada, dentro da zona de rebaixamento, com 11 pontos em 11 jogos.

“Ambiente que incomoda, por causa da situação que nos encontramos. Mas sabemos que só nosso trabalho, no campo, resolve. Não adianta criar situações, o grupo tem que se fechar ainda mais para sair dessa situação e brigar lá em cima”, atestou.
“O ambiente sempre foi bom aqui dentro do clube. Sempre tivemos amizades. Tínhamos falado que tinha de cobrar um pouco mais. Ter mais comunicação para melhorar nas partidas”, acrescentou.

O clássico contra o Santos, domingo, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, é a primeira oportunidade para o São Paulo amenizar a pressão que recai sobre si. “Precisamos dos três pontos, vamos dar o melhor para vencer e distanciar da zona da degola”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!