plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kléber vira a esperança do Coxa para reta final do Brasileirão

Gladiador já está treinando com o grupo (Divulgação/CFC) Entrando na reta final do Campeonato Brasileiro em situação complicada em sua luta contra a zona de rebaixamento, restou ao Coritiba torcer pelo reestabelecimento rápido de seu velho salvador da pát

Entrando na reta final do Campeonato Brasileiro em situação complicada em sua luta contra a zona de rebaixamento, restou ao Coritiba torcer pelo reestabelecimento rápido de seu velho salvador da pátria. O atacante Kléber, que voltou a treinar com o grupo após se recuperar de uma artroscopia e pode ser a novidade alviverde para encarar o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, em Recife.

O Gladiador não entra em campo desde o Atletiba realizado na 23ª rodada. De lá para cá, duas punições dadas pelo STJD e uma lesão no menisco que o afastaram dos gramados e coincidiram com a queda vertiginosa de produção que levou o Coxa à penúltima colocação na classificação.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira, que deve definir se usa ou na Kléber antes da viagem para Pernambuco, contará com o retorno do meia Tiago Real, que cumpriu suspensão automática, mas deve seguir sem Getterson e Alecsandro, outros dois atletas que estão no período de transição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!