plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos faz acordo para pagar dívida de Laor com o lateral Maranhão

O Santos fez um acordo com Maranhão e encerrou um imbróglio judicial que tramitava há mais de três anos, quando o lateral-direito acionou o clube cobrando diversos direitos não pagos na gestão de Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor. Ao todo, o Peixe p

O Santos fez um acordo com Maranhão e encerrou um imbróglio judicial que tramitava há mais de três anos, quando o lateral-direito acionou o clube cobrando diversos direitos não pagos na gestão de Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor.

Ao todo, o Peixe pagará R$645 mil ao jogador, que defendeu a equipe entre 2010 e 2012. A quantia será dividida em 24 parcelas. A audiência conciliatória ocorreu na última sexta-feira, no Juízo de Conciliação em Santos (SP).

Os valores são referentes a diferenças de direito de arena (20%), diferenças de férias, 13° salário e FGTS sobre o direito de imagem.

Antes de chegar ao Santos em 2010, Maranhão havia se destacado defendendo o Guarani. No alvinegro, o lateral nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Durante sua passagem, foi emprestado durante toda a temporada de 2011 para o Coritiba. Com a camisa do Peixe, o jogador fez 46 partidas e anotou quatro gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!