plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cuesta e Sasha são ausências em treino desta quarta-feira

Odair Hellmann comandou atividade para última partida pela Série B (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) O Internacional segue a preparação para enfrentar o Guarani pela última rodada da Série B. Na manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, o técnico

O Internacional segue a preparação para enfrentar o Guarani pela última rodada da Série B. Na manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou um treino sem as presenças do zagueiro Victor Cuesta e do atacante Eduardo Sasha. Os dois são dúvidas para o jogo de sábado.

O centroavante Leandro Damião é desfalque confirmado para o duelo diante do Guarani. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás e cumpre suspensão automática. Com as ausências, o zagueiro Léo Ortiz, o meia Camilo e o atacante Nico López treinaram na equipe principal e podem receber oportunidade no confronto do fim de semana. Nas atividades do dia, o treinador colorado fez um treino tático com campo reduzido e exigiu bastante dos ataques do time.

A formação do Internacional nos trabalhos desta quarta-feira teve: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Nico López.

O elenco colorado ainda vai realizar duas atividades, nas manhãs desta quinta e sexta-feira, antes da partida. No sábado, às 17h30 (de Brasília), Internacional e Guarani se enfrentam no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 38ª rodada da Série B. O time precisa vencer o clube paulista e torcer por um tropeço do América-MG para se sagrar campeão da segunda divisão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!