plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Focado na China, Capello descarta assumir a seleção italiana

O veterano técnico Fabio Capello descartou nesta sexta-feira as chances de assumir a seleção da Itália. O treinador italiano está na China, onde comanda o Jiangsu Suning, e já comandou as seleções da Rússia e Inglaterra. “Não, nunca farei. Já parei”, indi

O veterano técnico Fabio Capello descartou nesta sexta-feira as chances de assumir a seleção da Itália. O treinador italiano está na China, onde comanda o Jiangsu Suning, e já comandou as seleções da Rússia e Inglaterra.

“Não, nunca farei. Já parei”, indicou o treinador de 71 anos ao jornal italiano La Repubblica, ao ser perguntado sobre os boatos que o colocavam no comando da Azzurra. “De todas as formas, estou na China. Vim para cá por vontade própria. Queria responder aos que me acusam de ter treinado apenas clubes vitoriosos”, acrescentou.

Capello demonstrou tristeza pela não classificação da Itália para a Copa do Mundo da Rússia-2018, mas avaliou que isso pode ser “um momento de virada para o futebol italiano”.

“Não pode ser só uma pessoa que tome as decisões. É preciso um grupo de pessoas que seja capaz, que saiba de futebol e que trabalhe de maneira conjunta em prol do futebol italiano. Não por interesse próprio”, completou Capello.

Capello assinou com o Jiangsu Suning em junho. A equipe chinesa é propriedade do empresário Zhang Jindong, que também controla a Inter de Milão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!