Lesão de Gabriel Jesus pode ser pior do que se imaginava (Foto: Glyn Kirk/AFP)

O atacante Gabriel Jesus vai a Barcelona para uma consulta com Ramon Cugat, especialista em joelhos e médico de confiança de Pep Guardiola. Há um receio de que o brasileiro possa realmente ter rompido o ligamento cruzado, o que tornaria a lesão muito mais grave do que se imaginava.

O Manchester City afirmou que a consulta está marcada, mas que não há nada a declarar sobre o progresso do brasileiro. Ramon Cugat já tratou diversos jogadores do City desde que Guardiola assumiu o comando da equipe, incluindo De Bruyne, Gundogan e Kompany.

A confirmação de uma maior gravidade na lesão pode interferir diretamente numa possível contratação de Alexis Sanchez por parte dos Cityzens. Jogar o resto da temporada tendo apenas Sergio Aguero como opção no ataque, por exemplo, não é algo que agrada a Pep Guardiola. Assim, se Jesus ficar fora do time por mais tempo do que se imaginava, a proposta por Sanchez pode ser muito maior devido à sua urgência.

Outro fator que preocupa é a proximidade da Copa do Mundo da Rússia, uma vez que atualmente, Gabriel Jesus é o dono da camisa nove da seleção dirigida pelo técnico Tite.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS