plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Walace e Love mais distantes do Flamengo, diz jornal

Empresário de Vagner Love teria ouvido mais um não da diretoria do Alanyaspor (Foto: Reprodução/ Twitter) O alemão Bild divulgou que tanto o Hamburgo, time do brasileiro Walace, quanto o Analyaspor, de Vagner Love, estão colocando obstáculos para que o Fl

O alemão Bild divulgou que tanto o Hamburgo, time do brasileiro Walace, quanto o Analyaspor, de Vagner Love, estão colocando obstáculos para que o Flamengo consiga trazê-los de volta ao Brasil.

O clube carioca iniciou as negociações com a proposta de empréstimo do volante Walace pelo período de 18 meses, que foi refutado pelos alemães, que só aceitariam o período de 6 meses. Segundo a publicação, os agentes do jogador e representantes do Hamburgo conversaram, mas não conseguem chegar em um acordo. O atleta já expressou seu desejo de voltar ao Brasil, principalmente por conta da gravidez de sua esposa.

Em relação ao atacante Vagner Love, que já teria até acertado seu salário com o Rubro-Negro, seu retorno à Ilha do Urubu está cada vez mais longe. O empresário do jogador, Diogo Souza, ouviu mais um não dos dirigentes do Alanyaspor, que não aceitam ceder seu artilheiro. O “Artilheiro do Amor” está, contudo, com dois meses de salário atrasados e já disse que gostaria de voltar a jogar pelo Flamengo.

O clube carioca pretende trazer Love por empréstimo, em um valor de R$ 600 mil por mês, que já teria sido acordado, mas o Alanyaspor ainda não liberou – e parece que não irá liberar – o jogador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!