plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com lesão na coxa, Falcão ficará sem jogar de duas a três semanas

Falcão Garcia está em sua segunda passagem pelo Monaco (Foto: Valery Hache/AFP) O Monaco revelou, nesta quarta-feira, uma péssima notícia para os seus torcedores. Depois de precisar sair durante o confronto contra o Lyon no último final de semana, o ataca

O Monaco revelou, nesta quarta-feira, uma péssima notícia para os seus torcedores. Depois de precisar sair durante o confronto contra o Lyon no último final de semana, o atacante terá que ficar de duas a três semanas sem jogar.

“Falcão lesionou a coxa esquerda. As primeiras observações permitem considerar um retorno em um período de duas a três semanas”, disse comunicado emitido pelo clube do principado.

Desde que retornou ao Monaco em 2016, o atacante colombiano não vem tendo sorte. O jogador de 31 anos acumula cinco lesões neste período, a maioria problemas musculares na perna esquerda.

Nesta temporada, Falcão Garcia balançou as redes adversárias 23 vezes e deu duas assistências em 29 partidas. O centroavante foi peça fundamental na conquista do Campeonato Francês em 2016/17 ao ter anotado 30 gols, sendo 21 na Ligue 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!