Nesta sexta-feira, Kolinda Grabar Kitarovic, presidente da Croácia, revelou sua ansiedade pela final da Copa do Mundo, que será disputada no domingo. Às 12h00 (horário de Brasília) do dia, croatas e franceses realizarão a grande decisão desta edição do Mundial.
A presidente do país europeu revelou também que, apesar de ter prestigiado os duelos das oitavas (contra a Dinamarca) e quartas de final (diante da Rússia), não conseguiu assistir à partida contra a Inglaterra por causa da cúpula da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte).
“Transbordo entusiasmo. Não sei como vou aguentar até domingo. Parto para ver a final, não apenas como uma política, mas como torcedora apaixonada pelo futebol croata, assim como alguém que já jogou futebol”, afirmou.
Por fim, Kolinda Grabar Kitarovic anunciou que vai presentear com a camisa de sua seleção seu colega francês Emmanuel Macron, como fez em Bruxelas com a primeira-ministra britânica Theresa May.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar