A Chapecoense perdeu três jogadores nesta janela de transferências. No entanto, as saídas de Apodi e Luiz Antonio, ao futebol árabe, e Lourency, ao Brasil de Pelotas, têm tudo para serem compensadas em breve. Isso porque o clube está próximo de anunciar a chegada de três reforços para a sequência da temporada. São eles: o volante Edgardo Orzusa, o meia Diego Torres e o atacante Victor Andrade.

Os três jogadores já estariam acertados para defender o time alviverde. São aguardados apenas para a realização dos exames médicos e assinatura dos contratos, o que deve acontecer nos próximos dias.

Victor Andrade pertence ao Benfica e deve chegar por empréstimo à Chape (Foto: AFP)

O primeiro da lista é paraguaio e atualmente defende o Nacional-PAR. Aos 28 anos de idade, Orzusa possui apenas um jogo pela seleção paraguaia, em 2012, ainda em amistoso contra o Chile. A negociação foi divulgada pela Rádio Oeste Capital.

O segundo é argentino, mas atua pelo Deportes Iquique, do Chile. Aos 27 anos, Torres deve chegar nesta sexta-feira em Chapecó, como informa o Diário Catarinense.

O terceiro, mas não menos importante, tem 22 anos de idade e foi revelado ao futebol profissional pelo Santos, em 2012. Em 2014, Andrade foi negociado ao Benfica por 600 mil euros, mas, sem ser aproveitado, passou a ser emprestado e o último clube que defendeu foi o Estoril, também de Portugal. Como tem contrato até 2021 com as Águias de Lisboa, de acordo com a Rádio Super Condá, o atacante chegará à Chape sob novo empréstimo.

O time catarinense é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos ganhos, e entra em campo nesta quinta-feira, pela rodada de número 15 da competição. O adversário é o Botafogo, no Rio de Janeiro, em jogo com apito inicial previsto para as 19h30 (no horário de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS