plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Keno e Rodriguinho titulares, Pyramids estreia vencendo no Egípcio

Novo rico do futebol africano, o Pyramids sofreu, mas estreou com vitória no Campeonato Egípcio. Com Rodriguinho, ex-Corinthians, Keno, ex-Palmeiras, Ribamar, ex-Atlético-PR, e Carlos Eduardo, ex-Goiás, entre os titulares e Alberto Valentim no comando téc

twitter Google News

Novo rico do futebol africano, o Pyramids sofreu, mas estreou com vitória no Campeonato Egípcio. Com Rodriguinho, ex-Corinthians, Keno, ex-Palmeiras, Ribamar, ex-Atlético-PR, e Carlos Eduardo, ex-Goiás, entre os titulares e Alberto Valentim no comando técnico, a equipe derrotou o ENPPI por 1 a 0, fora de casa.

Os visitantes pressionaram o adversário durante boa parte do duelo, no entanto, o gol da vitória só saiu aos 48 minutos do segundo tempo, e não veio de um pé brasileiro. O egípcio Mohamed Magdi acertou uma linda cobrança de falta da entrada da área para decretar o triunfo do Pyramids pelo placar mínimo.

Entre os velhos conhecidos do torcedor canarinho, Rodriguinho foi o que teve maior destaque. O ex-corintiano atuou pelos noventa minutos e ainda deu dois dribles desconcertantes para puxar um contra-ataque, porém, a jogada não acabou em gol.

“Temos apenas um mês de trabalho, todos estamos começando do zero, mas os jogadores estão se empenhando ao máximo para fazer o melhor pelo time e procurando colocar em prática o que temos treinado. Por isso o gol saiu no final, porque eles foram persistentes para achar o gol, mesmo com algumas dificuldades que o jogo nos deu”, disse Alberto Valentim na entrevista coletiva posterior ao jogo.

Com as dificuldades que o Pyramids teve na partida, o treinador ainda foi questionado sobre o desempenho aquém das expectativas dos atletas brasileiros. “São grandes jogadores, de muita qualidade. Hoje não conseguimos fazer com que eles mostrassem todo seu valor, seu potencial. Se eu não me engano, o campo é mais reduzido, não é tamanho Fifa. Mas isso não pode servir de desculpa. Precisamos melhorar”, finalizou o comandante.

Na próxima rodada, o Pyramids faz seu primeiro jogo em casa pela competição. Os comandados de Alberto Valentim enfrentam o Entag El Harby, no Estádio 30 de Junho, às 11h30 (de Brasília) da quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!