plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após cirurgia, Bia Haddad estreia nesta quarta no ITF de Vancouver

Submetida a cirurgia, Bia Haddad não compete há três meses (Foto: Abbie Parr/AFP) Bia Haddad finalmente voltará a disputar uma competição oficial de tênis. Após a cirurgia nas costas, que a tirou das quadras desde maio deste ano, a número 1 do ranking nac

Bia Haddad finalmente voltará a disputar uma competição oficial de tênis. Após a cirurgia nas costas, que a tirou das quadras desde maio deste ano, a número 1 do ranking nacional reestreia nesta quarta-feira, no ITF de Vancouver, no Canadá. A brasileira, que jogará tanto a categoria simples como a de duplas, falou sobre o retorno e a expectativa para o primeiro desafio.

“Estou muito feliz em estar de volta. As condições aqui estão boas e espero aproveitar bastante esta semana”, afirmou a tenista, que tratou de elogiar sua primeira adversária, a canadense Carol Zhao, número 146 do ranking da ATP, que a derrotou na Junior Fed Cup de 2011. “Jogamos há muitos anos, mas ela é uma jogadora rápida, sólida. Vou focar no meu jogo desde o início, em cada ponto e fazer o meu melhor”, completou.

Bia duela com a canadense a partir das 14h (no horário de Brasília). Um pouco mais tarde, unirá forças com Luisa Stefani para buscar a classificação no torneio de duplas. As brasileiras estreiam contra a dupla formada por Maddison Inglis, da Austrália, e Rasheeda Mcadoo, dos Estados Unidos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!