O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, relacionou 21 jogadores para o clássico contra o Santos, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Seis deles podem ser considerados reforços para a equipe, já que vinham sendo desfalques nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Dos titulares, Everton é o que há mais tempo não joga. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, sofrido durante o duelo com o Ceará, no dia 26 de agosto, o meia-atacante não enfrentou Fluminense, Atlético-MG e Bahia. Agora, volta a ficar à disposição e será titular no San-São.
O departamento médico também liberou Rodrigo Caio e Araruna. Ambos haviam se machucado em jogo-treino contra o Nacional e desfalcado o Tricolor nos últimos três jogos.
Já Reinaldo, que cumpriu suspensão contra o Bahia, retorna à lateral esquerda. Por fim, Arboleda, que estava a serviço da seleção equatoriana, e Luan, que defendeu a Seleção Brasileira sub-20 em amistosos no México, também foram reintegrados, mas devem iniciar o clássico entre os reservas.
A má notícia ficou por conta da confirmação do desfalque de Bruno Peres. Ainda se recuperando de um estiramento na coxa, o lateral direito realizou tratamento em período integral durante a semana, mas não conseguiu reunir condições de encarar o Santos. Hudson é o favorito a herdar a sua vaga, já que Régis está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O São Paulo encerrou a preparação na tarde deste sábado com um treino fechado no CT da Barra Funda. De acordo com o site oficial do clube, Aguirre priorizou as jogadas de bola parada.
Uma provável escalação, contudo, tem Sidão; Hudson (Araruna), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Liziero (Hudson) e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton. Com 49 pontos, o São Paulo tenta tomar a liderança do Internacional, de quem está atrás somente pelo saldo de gols.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero, Luan e Jucilei
Meias: Everton, Everton Felipe, Nenê, Rojas e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar