plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Oswaldo de Oliveira celebra décimo título vencido no futebol japonês

Oswaldo de Oliveira comanda o Urawa Reds; seu último clube no Brasil foi o Atlético Mineiro (Foto: Divulgação/Urawa Reds) No último domingo, o Urawa Reds, comandado por Oswaldo de Oliveira, conquistou a Copa do Imperador do futebol japonês. Com o feito, a

No último domingo, o Urawa Reds, comandado por Oswaldo de Oliveira, conquistou a Copa do Imperador do futebol japonês. Com o feito, a equipe garantiu classificação para a Copa da Ásia e para a Supercopa, que reúne o campeão do torneio e o vencedor da liga.

Após o triunfo, o técnico brasileiro falou em renovação da sensação de felicidade.

“Estou extremamente feliz. É meu décimo título no Japão e a cada conquista, a sensação de felicidade se renova. Fizemos todos um trabalho muito bom e por isso merecemos esse troféu”, celebrou.

Este foi o décimo título de Oswaldo de Oliveira em solo japonês. Anteriormente, pelo Kashima Antlers, o técnico havia conquistado a J League (três vezes), duas Copas do Imperador, duas Supercopas, uma Copa Nabisco e uma Copa Jomo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!