plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em atividade fechada, Renato faz mistério do time que encara o São Luiz

Grêmio poderá utilizar reservas na partida contra o São Luiz (Foto: Divulgação/Grêmio) Sob forte calor, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino fechado do Grêmio no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quinta contra o São Luiz, às 21h15, na Arena, pe

Sob forte calor, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino fechado do Grêmio no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quinta contra o São Luiz, às 21h15, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A atividade foi fechada e, no momento que os portões foram abertos para a imprensa, ocorria o tradicional recreativo.

Depois da vitória sobre o Juventude, o comandante gremista abriu a possibilidade de escalar um time reserva no confronto de amanhã. O lateral-direito Léo Moura, que sentiu dores musculares, não deverá ser relacionado.

Existe a possibilidade do centroavante Felipe Vizeu iniciar o duelo do meio da semana. No momento, o Tricolor Gaúcho lidera o Estadual com sete pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!