Cruzeiro quer a liderança do Campeonato Mineiro. (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Na luta pela liderança do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo na noite desta quinta-feira, em duelo válido contra o Boa Esporte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, partida que será realizada em Varginha.

A Raposa entra em campo com o sonho de alcançar a liderança do torneio regional. Atualmente, a equipe celeste está na segunda colocação do torneio, atrás do América, ambos com sete pontos, mas a Raposa perde nos critérios de desempate.

Se serve de ânimo para os torcedores celestes, o Cruzeiro nunca perdeu para o Boa Esporte. São ao todo oito confrontos, todas terminando com triunfo da Raposa.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Dedé, expulso contra o Atlético por falta grave em Chará – lance que originou o pênalti e empate do Galo. O jovem Murilo deve ocupar a posição, mas nada foi confirmado, pois o treinador celeste voltou a fechar os trabalhos.

No outro lado da partida, o Boa Esporte ainda está em clima de comemoração pelo bom resultado na última rodada. A goleada por 5 a 0 sobre o Tupynambás representou a primeira vitória da equipe

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X CRUZEIRO

Local: Estádio do Melão, Varginha (MG)
Data: 31 de janeiro de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente e Fabiano Jesus da Silva

CRUZEIRO – Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves (Raniel), Robinho, Rafinha (Jadson) e Fred (Murilo).
Técnico: Mano Menezes.

BOA – Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando e Wenderson; Allan, César Sampaio e Gindré; Kaio, Jayme e Gustavo.

Técnico: Tuca Guimarães

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS