plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Prefeitura do Rio recomenda adiamento de Vasco x Resende após alerta de temporal

Partida entre Vasco e Resende pode ser adiada novamente. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama) A Prefeitura do Rio de Janeiro recomendou que a partida de semifinal da Taça Guanabara desta quarta-feira, entre Vasco e Resende, no Maracanã, às 21h30 (de Brasí

A Prefeitura do Rio de Janeiro recomendou que a partida de semifinal da Taça Guanabara desta quarta-feira, entre Vasco e Resende, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). A cidade ainda se recupera da forte chuva que atingiu a cidade no dia 7 de fevereiro.

Na semana passada, sete pessoas morreram devido ao temporal. O município ainda se recupera dos danos causados, e a medida da prefeitura visa diminuir os riscos de vítimas. A partir do meio-dia será feriado escolar e no decorrer do dia algumas avenidas da cidade podem ser interditadas.

A FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) já se manifestou nas redes sociais. Segundo a entidade, ela não foi comunicada pela prefeitura e, portanto, a partida está mantida para esta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.


Em caso de novo adiamento, já que a partida foi adiada devido à tragédia no centro de treinamento do Flamengo, a federação enfrentará dificuldades para remarcar o jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!