plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Contra o Lyon, Barcelona é favorito para chegar às quartas

Messi vem carregando o Barcelona nas costas e decidindo as partidas (Foto: Lluis Gene/AFP) Sem dúvidas, o Barcelona foi um dos times que deram sorte de enfrentarem um adversário considerado acessível. Diante do Lyon, Lionel Messi e cia são muito favoritos

Sem dúvidas, o Barcelona foi um dos times que deram sorte de enfrentarem um adversário considerado acessível. Diante do Lyon, Lionel Messi e cia são muito favoritos. Mesmo com o futebol bem abaixo que a equipe apresenta.

Apesar da liderança do Espanhol, o time de Ernesto Valverde não inspira muita confiança, até porque a individualidade vem resolvendo nas últimas partidas. Messi e Suárez são jogadores que garantem pontos. Ter Stegen salva quando as grandes estrelas não estão inspiradas. Em contrapartida, Coutinho faz temporada decepcionante.

O futebol apenas burocrático deve ser o suficiente para despachar os franceses. Porém, ao mesmo tempo liga o sinal de alerta, pois na última temporada, a equipe protagonizou um vexame, quando foi eliminada pela Roma.

O Lyon, por sua vez, fez uma bela campanha na fase de grupos. Com direito a vitória sobre o Manchester City, de Pep Guardiola, na Inglaterra, o time francês quer apostar no bom futebol apresentado até aqui na Champions para surpreender.

Do período do sorteio até então, os franceses seguiram com sua campanha irregular no campeonato nacional, e poucas coisas mudaram. O Barcelona mostra a cada dia uma grande dificuldade de ter um padrão coletivo, e depende do desequilíbrio de seus craques.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!