Jean Lucas, emprestado pelo Flamengo ao Santos até 31 de dezembro, é alvo do Lyon (FRA). A negociação avançou consideravelmente nos últimos dias.
O interesse dos franceses é do conhecimento de Jorge Sampaoli. O técnico está preocupado e não gostou de saber que não há valor de compra fixado no contrato de empréstimo.
Para piorar a situação, o Peixe não ganharia nada pela “vitrine”. O Rubro-Negro imaginava negociar Jean apenas em dezembro imaginando maior valorização, mas pode antecipar os planos se a oferta for realmente satisfatória.
Juventus (ITA) e Valencia (ESP) monitoram Jean Lucas há alguns anos, mas não fizeram qualquer investida recente. Ao contratar o jogador, o Santos sabia do risco de perder durante o ano.
Jean Lucas tem 20 anos e rapidamente se firmou na equipe de Sampaoli. São 20 jogos na temporada, com uma assistência.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar