plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI FICAR

Zagueiro renova contrato com o Clube do Remo até 2022

Médico azulino confirma que Kevem já será liberado pelo NASP e passa a ser mais uma opção ao técnico Paulo Bonamigo.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro renova contrato com o Clube do Remo até 2022 camera Zagueiro Kevem fica no Remo por mais 1 ano. | Samara Miranda/Remo

Mesmo sem a confirmação oficial por parte do Clube do Remo, zagueiro Kevem, de 20 anos, teve seu contrato renovado junto a diretoria azulina por mais uma temporada. Ou seja, o jogador, que é cria das categorias de base do clube, ficará no Leão até o mês de maio de 2022.

A informação foi confirmada pela reportagem do DOL através de apuração junto ao staff do atleta. Uma fonte ligada ao clube também relatou o acerto entre as duas partes, mas há um detalhe que o Clube do Remo quer colocar no novo vínculo contratual: produtividade.

Embora tenha surgido no Clube do Remo durante a temporada de 2019, Kevem é vinculado junto ao Mirassol-SP e está no Leão Azul desde o ano de 2020, através de contrato de empréstimo. Mesmo se destacando nas vezes que foi acionado, uma série de lesões atrapalhou o rendimento do jogador.

Desde quando retornou ao Baenão, o zagueiro jogou 9 partidas e marcou 1 gol. Aliás, na temporada de 2021, Kevem esteve em campo apenas no jogo contra o Castanhal, no entanto, logo em seguida em retornou ao departamento médico após sofrer lesão grau 2 no adutor direito.

Em contato com o chefe do departamento médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, ele informa que o jogador será liberado na próxima sexta-feira (21) e na sequência poderá trabalhar normalmente com bola. Dessa forma, Kevem será mais uma opção ao técnico Paulo Bonamigo para a estreia azulina na Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias