Diário Online
Esporte / Parazão
Parazão

São Francisco consegue empate em estreia

domingo, 13/01/2013, 12:31 - Atualizado em 13/01/2013, 19:48 - Autor:


Terminou empatado jogo entre Paysandu e São Francisco, na manhã deste domingo (13), no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu. A partida acabou aos 48 minutos com dois gols para cada lado.


Com gramado mole e repleto de lama, o Paysandu dominou o primeiro tempo da partida, chegando diversas vezes no gol santareno e marcando, aos 44 minutos, em contra-ataque. O time voltou para o segundo tempo com fome de bola e conseguiu, aos 12 minutos, marcar outro gol com Pikachu, de pênalti.


>> Confira o minuto a minuto da partida


Depois de levar dois gols, o técnico do São Francisco fez a primeira mudança no time, o que acabou tirando o São Francisco da defesa. Oito minutos depois, Caçula marca para equipe santarena. Após 20 minutos da etapa final, o jogo ficou igual para as duas equipes, com chances para Paysandu e São Francisco.


O time santareno teve um gol impedido no segundo tempo, mas no último minuto da partida conseguiu levar o empate em roubada de bola. “Sabiamos que hoje ia ser difícil, que a festa era do Paysandu, mas conseguimos sair daqui com o empate”, contou Diego Carioca, do São Francisco.


(Bruna Dias/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS