No último domingo (2), o Paysandu viu sua invencibilidade no Campeonato Paraense, que durava desde o final de 2023, chegar ao fim de maneira amarga. A equipe foi derrotada pelo Santa Rosa, de virada, por 2 a 1, em um jogo que marcou o aniversário de 111 anos do clube. A partida, que aconteceu fora de casa, em Ipixuna do Pará, teve um desempenho abaixo das expectativas do técnico Márcio Fernandes.
Durante a coletiva pós-jogo, o comandante bicolor não poupou críticas à atuação de seus jogadores, considerando a performance da equipe “irreconhecível”.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Derrota para o Santa Rosa expõe desafios do Paysandu
- Meia lamenta bobeira do Paysandu em "jogo que estava na mão"
- Santa Rosa vence de virada e estraga aniversário do Paysandu
“Hoje não foi o nosso dia, estávamos muito abaixo. Não tinha outro resultado que não fosse a derrota. Quando entramos dessa forma, não tem como esperar coisa melhor”, afirmou Márcio Fernandes. A derrota, que surpreendeu torcedores e críticos, foi a primeira da equipe no Parazão de 2024, marcando o fim de uma sequência de bons resultados. O técnico também comentou sobre a mudança de horário da partida, que foi antecipada para as 10h, mas afirmou que não usaria esse fator como uma desculpa para o desempenho negativo.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
“Sei que a gente pode enumerar vários fatores para que a coisa tenha acontecido dessa forma, mas falar sobre isso agora vai soar como desculpa. Tudo que for falado aqui vai ser uma desculpa quando a gente perde”, declarou o treinador. Ele destacou ainda que a mudança foi drástica para os jogadores, que precisaram acordar mais cedo, se concentrar em local distante e se adaptar a novas condições antes do jogo. No entanto, Márcio enfatizou que não deveria ser esse o foco após o revés.
GOLPE DURO NO ANIVERSÁRIO BICOLOR
A derrota no aniversário do clube foi um golpe duro para a torcida, que esperava que o time conseguisse manter a boa fase. Mesmo com a frustrante performance, o Paysandu segue com a missão de se reerguer na competição e corrigir os erros apontados por seu técnico.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar