
Autor do gol que garantiu a vitória ao Paysandu por 1 a 0 sobre o Independente, fazendo com que o Papão encerrasse um jejum de quatro jogos sem vitórias, o atacante Nicolas também encerrou a sequência de cinco partidas sem balançar as redes.
O atacante falou sobre a importância de voltar a vencer e destacou que o Lobo não pode passar tantos jogos sem vitórias. Ele não gostou do desempenho do time contra o Galo Elétrico, mas exaltou o resultado positivo que dá mais tranquilidade à equipe.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu: Fiel lota pontos de vendas por ingressos do Re-Pa
- Com novo plano, Paysandu ultrapassa 5 mil sócios adimplentes
- Paysandu abre venda promocional de ingressos para o Re-Pa
- Rossi entende cobranças da Fiel, mas quer apoio no Re-Pa
- Paysandu tenta contratação de argentino, mas "há novela"
- Paysandu terá importante desfalque para clássico com o Remo
"O Paysandu não pode ficar tanto tempo sem vencer. Com algumas dificuldades, conseguimos vencer. Mas o importante, acima de qualquer coisa, foi a vitória, voltar a vencer. Conseguimos jogar, colocar a bola no chão. Estamos felizes pelo resultado, não pelo desempenho, que poderia ser melhor. Mas precisamos valorizar a vitória", destacou.
Agora, Nicolas e o Paysandu vão se preparar para o clássico contra o Clube do Remo, no próximo domingo (23), no Mangueirão, às 17h. O artilheiro afirma que o Papão chega preparado para o confronto.
"Temos uma semana aberta para treinar, trabalhar, pois o clássico do próximo final de semana é sempre um jogo muito grande, muito disputado e tenho certeza de que vamos chegar lá preparados", ressaltou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar