
A evolução do Paysandu sob o comando de Luizinho Lopes vem sendo acompanhada de perto por uma ascensão individual importante: a de Giovanni. O meia tem ganhado cada vez mais minutagem e mostrado que pode ser peça fundamental na engrenagem bicolor. Nos últimos jogos, além de contribuir diretamente para o bom desempenho coletivo, ele tem deixado sua marca no placar.
No clássico Re-Pa do último fim de semana, Giovanni começou no banco, mas entrou na segunda etapa e precisou de apenas 19 minutos para fazer a diferença. Foi dos pés dele que saiu o gol de empate, mostrando oportunismo para garantir um resultado importante para a equipe. Já na partida seguinte, contra o Manaus-AM, pela Copa Verde, o camisa 10 teve ainda mais tempo em campo e aproveitou da melhor maneira possível: atuando por 32 minutos, ajudando a equipe a se impor no território adversário e, novamente, balançando as redes.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jorge Benitez é regularizado e está à disposição para estrear
- À venda: veja promoções para ingressos de Paysandu x Castanhal
- Luizinho Lopes vê identidade de jogo na classificação do Paysandu
O processo do meia tem sido claro e vai ao encontro do momento positivo vivido pelo Bicola. Com um time cada vez mais ajustado, a tendência é que o atleta continue ganhando espaço dentro do elenco e se torne uma peça ainda mais relevante no esquema de Luizinho Lopes.
Quer mais noticias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O próprio jogador celebra esse crescimento e projeta uma temporada produtiva. “Feliz pela evolução do time. Estamos vencendo e convencendo. Fico honrado pelo gol que marquei. É mais um com essa camisa. Espero que sejam muitos no decorrer da temporada”, destaca.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar