
O clima de rivalidade em momentos decisivos naturalmente se aflora ainda mais. E quando se trata de duelos e adversários históricos, qualquer declaração, seja de jogador, ou de membros da comissão técnica, em tom provocativo, sempre acaba ganhando grandes proporções.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Superior, Paysandu tropeça em erros e só empata com o Goiás
- Paysandu: Luizinho defende Nicolas apesar de gols perdidos
- Atacante do Cuiabá é emprestado ao Paysandu para a Série B
- Rossi lamenta e vê empate injusto entre Paysandu e Goiás
Por ocasião da partida entre Paysandu 0 x 0 Goiás, disputada na última quarta-feira (9), pelo confronto de ida na decisão da Copa Verde, o volante paraense Rodrigo Andrade se tornou o centro das atenções. Ao ser entrevistado na TV Cultura, ele fez uma provocação ao Clube do Remo:
“Não tem coisa melhor do que voltar pra casa e enfrentar na final o único time que poderia estar, o melhor do Norte”, afirmou o volante, que foi revelado nas categorias de base do Paysandu, mas que atualmente defende as cores do clube esmeraldino.
No Papão, ele foi campeão paraense em 2017. Depois seguiu caminho no futebol com passagens por Guarani, Mirassol, CSA e Vitória, onde disputou a Série A de 2024. Rodrigo Andrade irá novamente encontrar o Paysandu no dia 23, por ocasião do jogo de volta da final da Copa Verde, com mando de campo do Goiás, às 19h30, no Estádio Serra Dourada.
Cria do @Paysandu, volante Rodrigo Andrade atualmente no @goiasoficial, deu uma cutucada no @ClubeDoRemo. pic.twitter.com/0wha27vvkR
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) April 10, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar