
Último contratado pelo Paysandu na janela extra de transferências, o atacante Eliel, de 22 anos, chega como esperança para a torcida bicolor, que vê o ataque em má fase neste momento da temporada.
Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Eliel estava no Cuiabá e lembrou o momento quando ganhou os holofotes nacionais. Agora, ele aguarda ansiosamente a estreia pelo Papão.
"Foi no Morumbi. Era começo de campeonato. A bola sobrou e fui feliz na finalização. Fiquei bastante feliz. Agora, só depende do professor. Acho que cheguei bem. Estou treinando já para o jogo desta quarta", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Luizinho projeta volta de Nicolas e Rossi no Paysandu
- Paysandu e outros oito times ainda não venceram na Série B
- Paysandu recua e vende ingressos on-line sem taxa adicional
- Confira a classificação da Série B após jogos de Remo e Paysandu
Eliel revelou que acertou tudo com o Lobo no último momento da janela. Ele chega para ser o homem-gol e com status de titular. Para ele, o objetivo é simples: colocar o Lobo no lugar que ele merece estar.
"Foi de última hora e eu aceitei pelo tamanho da torcida que o clube tem. É a primeira vez que estou vindo para cá. Quero brigar por coisas grandes. Minha expectativa é alta. Sempre fui um cara sonhador, desde o meu tempo de Ponte (Preta-SP), então venho para cá para ajudar o Paysandu a chegar à Série A", ponderou.

Eliel é cria da Ponte Preta e depois teve passagem pelo Cuiabá, onde disputou 41 jogos e marcou 6 gols. Para ele, o importante é ajudar o Paysandu, seja atuando nas pontas ou como centroavante.
"Comecei na Ponte como centroavante na base e subi jogando assim. No decorrer do campeonato comecei a jogar pelas pontas em razão da minha velocidade. Mas em meu último clube (o Cuiabá) estava jogando como centroavante pela explosão e por pressionar bem, mas posso fazer as duas funções", finalizou.
Eliel deve estrear contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (16), em jogo da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mangueirão, em Belém, com a bola rolando às 20h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar