
A noite desta quarta-feira (16), promete fortes emoções no Estádio Mangueirão, onde Paysandu e Chapecoense se enfrentam às 20h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes, ainda sem pontuar na competição, entram em campo pressionadas por resultados positivos após derrotas nas rodadas iniciais.
Para essa partida, a diretoria bicolor repetiu as ações promocionais que tem realizado nos últimos jogos. Ao ser entrevistado na Rádio Clube do Pará, o presidente Roger Aguilera confirmou que até às 18h de hoje, mais de 12 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada e se espera bom público nas arquibancadas.
O confronto é encarado como um jogo de seis pontos, já que ambos os times lutam para escapar das últimas posições da tabela e evitar uma crise precoce na temporada. A transmissão ao vivo estará disponível exclusivamente no Disney+, e o torcedor também poderá acompanhar os lances em tempo real por plataformas esportivas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com retorno de Nicolas, Paysandu busca reação urgente na Série B
- Lei do Ex? Paysandu reencontra Super Mário no Mangueirão
- Paysandu entra em clima de 'Vale Tudo' e busca redenção na Série B
- Dupla aguarda realizar estreia no Paysandu contra Chapecoense
O Paysandu poderá contar com a presença do atacante Eliel, recém-contratado bicolor. Luizinho Lopes não tem desfalques confirmados, o que dá ao treinador a possibilidade de manter a base das últimas partidas. A provável escalação do Papão é: Matheus Nogueira; Edilson, Luan Freitas, Quintana e PK; Ramon Martinez, André Lima, Matheus Vargas; Marlon, Rossi e Nicolas.
Na Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo planeja mudanças após o desempenho abaixo do esperado contra o Coritiba. O retorno do meia Giovanni Augusto, recuperado de lesão, é uma das apostas para melhorar a criação de jogadas. A provável escalação da Chape: Léo Vieira; Caetano, Bruno Leonardo, João Paulo e Bruno Matias; Jorge Jimenez, Bruno Matias e Giovani Augusto; Dentinho, Marcinho e Mario Sérgio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar