
A noite da última quarta-feira (16) foi literalmente para o torcedor bicolor esquecer. Se nas quatro linhas, o desempenho do Paysandu foi considerado o pior de todos os jogos já disputados nesta temporada. Nas arquibancadas, os pouco mais de 11 mil bicolores que foram ao Mangueirão não economizaram críticas, xingamentos, protestos com direito até confusão indo parar nas vias de fato.
Já no intervalo, quando o time bicolor já perdia pelo placar de 2 x 0, os primeiros protestos já foram direcionados aos torcedores que cobravam melhor desempenho na volta para a etapa complementar. No entanto, de nada adiantou. Com o passar do tempo, gritos de "Olé" quando a Chapecoense pegava na bola, eram ouvidos no estádio. E mais: as faixas das organizadas foi retirada ainda antes do apito final.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu dá vexame, perde para a Chape e vai para a lanterna
- Ameaçado, técnico do Paysandu aposta na resiliência para reagir
- Paysandu: diretoria analisa cenário e Luizinho balança no cargo
Após o término da disputa, os xingamentos elevaram de tom. Nicolas foi um dos mais criticados pelos torcedores, Luizinho Lopes foi chamado de "burro" em razão ao desempenho da equipe. E para completar, até briga entre duas torcedoras nas arquibancadas acabou viralizando nas redes sociais. Com a derrota, o Paysandu agora ocupa o último lugar da Série B, sem nenhum ponto nos três jogos disputados.
ASSISTA OS VÍDEOS:
Duas torcedoras brigam durante o jogo
Torcedores xingam Nicolas na saída do gramado
Faixas de organizadas são retiradas ainda durante o jogo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar