
De sua última passagem no futebol paraense, como atacante do Clube do Remo, até sua nova etapa profissional, a vida do novo executivo do Paysandu, mudou significativamente e como isso fica a expectativa de seu novo desafio dentro do futebol.
O argentino Carlos Frontini, já está em Belém desde a última sexta-feira (9) e começou a atuar no clube com muita energia e disposição. Aos 43 anos, ele assumiu o departamento após a saída de Felipe Albuquerque, com o objetivo de fortalecer o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Antes do clássico Re-Pa, que acontece neste domingo, 11, pela final do Campeonato Paraense, o executivo falou sobre seus planos. “Expectativa ótima. Sensacional. Lisonjeado com o convite. Muito feliz e preparado. Agora é entregar um bom trabalho. O clube é muito grande. Torcida muito grande", disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Carlos Frontini assume comando do futebol do Paysandu
- "Restou a honra": Luizinho valoriza atuação do Paysandu
Neste momento, o foco principal de Frontini é mapear o mercado de transferências, pensando na janela que se abrirá em junho. Ele destacou a expectativa positiva com a chegada ao clube e a vontade de fazer um bom trabalho ao lado do técnico Luizinho Lopes.
Conhecedor de Belém, Frontini também cita as qualidades da capital paraense. "Cidade muito boa. Tô muito feliz, fui muito bem recebido. Agora é trabalhar. Se Deus quiser, vamos trabalhar em conjunto. Com o apoio de todos vamos detectar o que precisa ser feito”, afirmou.
Frontini também destacou o reencontro com o técnico Luizinho Lopes, com quem já atuou no Vila Nova. "Luizinho é um amigo, enfim, um profissional. A minha relação primeiro é profissional com ele, e, depois, pessoal. Eu acredito que dentro do clube nós somos profissionais. Existe um pouco de facilidade porque já trabalhamos juntos? É lógico que existe uma afinidade, mas existe afinidade com todos os treinadores que eu trabalhei", destacou.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar