plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
DEZ JOGOS SEM BALANÇAR A REDE

Novo executivo do Paysandu pede calma com Nicolas em fase sem gols

Nicolas, artilheiro do Paysandu em 2025, não marca gols há 10 partidas. Novo executivo de futebol, Carlos Frontini, pede calma e confiança na equipe para o próximo desafio.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Novo executivo do Paysandu pede calma com Nicolas em fase sem gols camera Atacante Nicolas sofre jejum de gols e novo executivo avalia momento de atacante | Matheus Vieira, ascom Paysandu

Sem marcar gols há 10 partidas, o atacante Nicolas volta a ser o assunto em debate no Paysandu. Apesar de ser o artilheiro da equipe na temporada com nove gols, e do Campeonato Paraense com seis gols ao lado de Rossi, o "Cavani da Amazônia" não tem vivido boa fase e ao mesmo tempo não tem encontrado o caminho do gol.

CONTEÚDO RELACIONADO

A última vez que Nicolas balançou as redes foi no dia 1º de abril, diante do Águia de Marabá, por ocasião da vitória por 3 x 1 pela semifinal do Parazão. E mediante a este jejum, o nome do camisa 11 foi abordado na entrevista de apresentação do novo executivo de futebol do Papão, Carlos Frontini, que avaliou o momento do atleta.

“Não é o momento de falar de nomes pontuais. Não podemos expor nenhum atleta. Converso separadamente com cada um. Nicolas tem contrato. Foi o nosso capitão na final (do Campeonato Paraense). Acabou de ser campeão (da Copa Verde). Tem a sua história, o seu respeito. Não é o momento de falar em nomes pontuais", disse.

Na última janela de transferências, Nicolas chegou a negociar sua saída do Paysandu para acertar com o América-MG, mas o acerto não foi concretizado por conta de detalhes. Por ter sido atacante ao longo da carreira, Frontini sabe como ninguém como é a fase de um goleador e disse que o momento é de calma para somente depois decidir qual decisão irá ser tomada.

“As vezes, o atleta que não rende nesse momento, mas daqui a duas partidas você vai precisar e ele vai resolver o problema. Será que alguns atletas que estão pegando no pé são tão descartáveis assim? Temos que ter calma também. Estamos trabalhando incansavelmente. Não é fácil encontrar o jogador de qualidade porque ele está empregado e não quer sair de onde está, e o clube também não quer liberar”, afirmou.

Passada a final do Campeonato Paraense, onde o Paysandu perdeu o título para o Clube do Remo, no último final de semana, o time comandado pelo técnico Luizinho Lopes terá pela frente o América-MG nesta quarta-feira (14), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E sobre esse jogo, Frontini define: É o momento de passar confiança para todo mundo. Todos são importantes nesse processo. Ninguém chegou aqui por acaso. O campeonato continua”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias