
Com a reabertura da janela de transferências no futebol brasileiro marcada para o dia 2 e indo até 10 de junho, o Paysandu projeta novas contratações para fortalecer o elenco em razão ao difícil momento que o clube vive na Série B do Campeonato Brasileiro, onde em oito jogos disputados, nenhuma vitória foi conquistada.
Nas últimas horas, conforme apurado pelo DOL, os nomes do volante Ronaldo Henrique, que estava no Avaí, e do atacante Willen Mota, já de saída Caxias-RS, estão em fase de negociação e poderão ser anunciados pelo Papão para atuarem na sequência da segundona nacional. Outro atleta, bastante conhecido do torcedor, poderá também retornar ao clube alviceleste.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Proposta do exterior afastou Paulinho Boia do Paysandu
- Paysandu está perto de fechar com Ronaldo Henrique, ex-Avaí
- Paysandu vê chance de volta por cima no duelo contra o Bahia
- Paysandu negocia com atacante Willen Mota, ex-Caxias
Um dos destaques do Paysandu na última Série B, o atacante Paulinho Boia está livre no mercado após ter o vínculo encerrado com o Nacional da Madeira-POR. Vale destacar que a diretoria bicolor até tentou a permanência do atacante mas o interesse internacional pesou mais forte na decisão do atleta.
Em suas redes sociais, Boia relata: "Fim de mais uma temporada , Agradeço a Deus pela oportunidade, agradeço a todos os jogadores e comissão do CD Nacional por toda parceria durante esse curto período desde quando cheguei aqui. Muito realizado em jogar na Europa e mais realizado ainda por ter cumprido os objetivos do clube"
POSSIBILIDADE DE VOLTAR AO PAPÃO
Segundo apurado pelo DOL através de fontes internas do clube "há possibilidades de retorno" de Paulinho Boia ao Paysandu na temporada de 2025, com foco na sequência da competição nacional. Vale destacar que com a camisa bicolor, Boia atuou em 18 jogos, marcou três gols e duas assistências realizadas.
Já no Nacional da Madeira, o atacante participou 15 duelos- no qual em 13 ele foi titular - com 1 gol marcado e também 1 assistência realizadas. Com o término do Campeonato Português, o Nacional terminou na 14ª colocação e conseguiu escapar do rebaixamento na disputa nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar