
Com apenas uma vitória conquistada entre todos os últimos 14 jogos disputados e (ao lado do Amazonas) ainda sem ter conquistado uma vitória sequer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu mira suas atenções para o desafio que irá realizar no próximo domingo (25), diante do Novorizontino-SP, às 16h, no Estádio Jorge de Biase.
Considerado um dos principais jogadores do elenco, pela sua experiência e principalmente por já estar no Paysandu desde o início da temporada anterior, o volante Leandro Vilela lamentou a acentuada presença de jogadores em tratamento médico que dificulta ainda mais o melhor rendimento da equipe em campo.
"É uma situação complicada que estamos sofrendo. Acredito muito que é pela função de inúmeros jogos, pouco tempo de descanso, com muitas viagens que temos nesse pouco tempo de recuperação. Estamos praticamente há dois meses jogando a cada dois, três dias. Seria muito difícil não ter ninguém lesionado. Lamento muito aqueles que saíram machucados e estão machucados, torço para que se recuperem o mais rápido possível", disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu em versão reborn: time desafia a paciência do torcedor
- Paysandu diminui lista de lesionados e Luizinho ganha opções
O Papão irá entrar em campo pela nona rodada da competição nacional. Para o volante, o resultado positivo precisa vir o quanto antes para que o grupo possa ter tranquilidade na sequência da trabalho ao comando técnico de Luizinho Lopes e ao mesmo tempo a reação da equipe para buscar melhores posições na tabela.
"Nós precisamos concentrar as nossas forças com aquilo que temos à disposição, fazer o nosso melhor lá, pensando na melhor colocação possível para que possamos sair dessa situação incômoda na tabela. Pensando no jogo, nós precisamos concentrar as nossas forças com aquilo que temos à disposição, fazer o nosso melhor lá, pensando na melhor colocação possível para que possamos sair dessa situação incômoda na tabela", pontuou.
Ocupando a 19ª colocação da Série B, o Paysandu tem enfrentado uma verdadeira maratora de jogos. Nos últimos 47 dias, foram 14 partidas disputadas, sendo que entre elas o time foi campeão da Copa Verde, contra o Goiás, mas também perdeu o título estadual para o maior rival, Clube do Remo. Vilela espera que o time tenha reação por estar totalmente focado em um campeonato.
"Confio muito para que a gente consiga sair daqui com os três pontos. Não vai ser um jogo fácil, é uma equipe que já vem jogando junto há muito tempo, tem uma base muito sólida, um time entrosado, mas também vem de uma sequência. Teve o jogo da Copa do Brasil, também tem o seu desgaste. Precisamos que aqueles que entrarem em campo no domingo façam o seu melhor para conseguir a vitória", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar