
A recuperação do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro ganhou mais um capítulo importante na noite da última segunda-feira (30), com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Ferroviária-SP, na Curuzu, pela 14ª rodada da competição.
O resultado marcou a terceira vitória consecutiva do time desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira, que mantém 100% de aproveitamento no comando do Papão da Curuzu.
Conteúdo Relacionado:
- Arbitragem relata ameaça e invasão em vitória do Paysandu
- Em três minutos, Paysandu vira e vence a 3ª seguida na Série B
- Fundamental na vitória, Claudinei prioriza "equilíbrio" no Paysandu
- Gabriel Mesquita festeja "caminho das vitórias" no Paysandu
Após o jogo, o zagueiro Luan Freitas destacou a influência direta do treinador no resultado, principalmente pela postura adotada no intervalo, quando o Lobo perdia por 1 a 0.
"O professor é muito simples e cirúrgico nas falas dele. Soubemos reverter a desvantagem e chegar a mais uma vitória. Deus tem coisas boas reservadas para nós", destacou.
Com o resultado, o Paysandu chegou aos 13 pontos e, embora ainda ocupe a 19ª colocação, está agora a apenas um ponto de deixar a zona de rebaixamento. A sequência positiva reacendeu a confiança do elenco e da torcida.
Próximo desafio
O Papão volta a campo no próximo sábado (5), às 19h30, para enfrentar o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela 15ª rodada da Série B. O duelo fora de casa será mais um teste para a equipe que busca manter a boa fase e sair do Z-4.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar