
Na tarde desta terça-feira (1º), uma ação criminosa levou grandes momentos de tensão à uma família do bairro do Curuçambá, em Ananindeua, quando um assaltante invadiu uma residência e fez várias pessoas de refém. O suspeito obrigou as vítimas a realizarem uma transmissão ao vivo enquanto o assalto ocorria.
Conteúdos relacionados:
- Discussão entre irmãos termina em morte em Jacundá
- Motociclistas matam homem a tiros na Terra Firme
- Homem é morto após discussão por dano a carro em Icoaraci
Segundo informações preliminares, o assaltante usou a live como uma forma de intimidar ou confundir a ação policial, expondo os reféns diante das câmeras. O criminoso ainda exigiu a presença da imprensa e monitorou a transmissão pelo celular das vítimas.
O DOL optou por não compartilhar as imagens para preservar a integridade das vítimas.
Segundo as primeiras informações levantadas no local, o invasor teria se aproveitado de uma oportunidade para invadir a casa, fazendo a família refém. Durante o assalto, ele continuou insistindo para que a imprensa fosse chamada, o que aumentou a tensão da situação.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, realizando a negociação com o criminoso por telefone. Por volta das 15h o suspeito liberou os reféns e se entregou.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar