plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
O MAIS INDISCIPLINADO DA SÉRIE B

Com liderança e cartões, Leandro Vilela chega a 70 jogos pelo Paysandu

O camisa 28 do Papão destaca que "jogar pelo Paysandu é um privilégio. Aonde a gente vai, tem torcedor". Por outro lado, ele é disparado o atleta mais indisciplinado com diversos cartões recebidos na competição.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Com liderança e cartões, Leandro Vilela chega a 70 jogos pelo Paysandu camera Volante Leandro Vilela do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Considerado uma das principais lideranças do grupo de atletas do Paysandu, com reconhecimento destacado pela Fiel, o volante Leandro Vilela tem ganhado notoriedade entre os jogadores do atual elenco na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de um 2024 marcado por altos e baixos, o segundo ano do volante na Curuzu reflete o comprometimento que ele tem demonstrado dentro e fora das quatro linhas.

Na partida disputada no último sábado (5), que resultou no empate em 0 x 0 entre Avaí e Paysandu, no Estádio da Ressacada, Leandro Vilela chegou a marca de 70 partidas oficiais pelo clube. Em sua segunda temporada vestindo o manto bicolor, o jogador, que já conquistou quatro títulos pelo Papão, analisou o momento da equipe e demonstrou confiança na recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.

CONTEÚDO RELACIONADO

“É claro que a gente queria a vitória, ainda mais pela marca pessoal, mas esse ponto tem muito valor. Desde a chegada do Claudinei, nossa equipe se organizou melhor, especialmente na defesa. São três vitórias, um empate e apenas um gol sofrido. É um recorte muito positivo”, afirmou o camisa 28 que neste jogo atuou com a braçadeira de capitão.

Mesmo jogando fora de casa, o Paysandu contou com uma grande presença de torcedores paraenses na Ressacada, em Florianópolis. Entre os mais de 7 mil torcedores no confronto, a Fiel Bicolor lotou sua área nas arquibancadas. “Jogar pelo Paysandu é um privilégio. Aonde a gente vai, tem torcedor. Em Florianópolis, parecia que estávamos em Belém. Esse apoio faz diferença, dá um gás a mais”, comemorou Vilela.

Porém, o jogador também é destaque por outro motivo: é o mais indisciplinado da Série B do Campeonato Brasileiro. Com sete cartões amarelos e um vermelho, ele lidera o ranking de advertências da competição, sendo que o sétimo cartão foi justamente contra o Avaí, pouco após retornar de suspensão na partida anterior contra a Ferroviária. A única exceção foi na terceira rodada, contra o América-MG, quando não foi advertido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias