
Com a abertura de mais uma janela de transferências, uma negociação que há tempos estava se arrastando, ao que tudo indica enfim deverá ser concretizada. Depois de várias tentativas frustradas, a Ponte Preta avançou na negociação e já formalizou uma proposta de acordo pelo lateral-esquerdo Kevyn do Paysandu.
Conforme informação divulgada pelo jornalista Lucas Rossalfa, da Rádio Jovem Pan FM, de Campinas-SP, a proposta enviada pelos dirigentes da macaca seria até o fim do Campeonato Paulista de 2026. Vale destacar que o contrato do defensor com o Papão irá se encerrar ao término de 2027.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ponte Preta desiste de lateral do Paysandu após lesão
- Paysandu veta saída de Kevyn e frustra planos da Ponte Preta
A expectativa é que Kevyn chegue a Campinas nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe alvinegra. A negociação está sendo conduzida pelo coordenador técnico João Brigatti, que trabalhou duro para concretizar essa contratação.
Kevyn, de 27 anos, tem uma trajetória interessante, com passagens por clubes como Retrô, Resende, Azuriz, CSA, Náutico, Salgueiro e Botafogo, onde foi revelado. Na temporada atual, ele participou de 11 jogos pelo Paysandu, e agora deve vestir a camisa da Ponte Preta na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar