plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
COBRANÇAS

Claudinei critica logística do Paysandu e cobra Gluck Paul, da FPF

Claudinei Oliveira critica a tabela da Série B e o desgaste do Paysandu. Time enfrenta o Coritiba em busca de escapar do Z-4 após maratona de jogos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Claudinei critica logística do Paysandu e cobra Gluck Paul, da FPF camera Claudinei criticou o descanso dos atletas | Jorge Luís Totti / Paysandu

Técnico do Paysandu desde a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Claudinei Oliveira voltou a criticar a sequência de jogos imposta à equipe paraense pela Confederação Brasileira de Futebol.

Após dois empates seguidos – contra Avaí e Atlético-GO –, o treinador destacou o desgaste físico acumulado pelo time, principalmente em função das longas viagens e da diferença de descanso para as equipes citadas.

Conteúdo Relacionado:

"É difícil fazer tabela, mas está sendo um padrão. Três rodadas seguidas na situação que a gente está. Nas duas últimas rodadas não conseguimos vencer, pegamos times mais descansados e empatamos os dois jogos. Não é só isso. Mas faz parte do processo descansar igual o adversário. Aconteceu uma vez, ok. Mas três vezes seguidas é muita coisa", destacou.

Desde que assumiu o comando, Claudinei já enfrentou uma maratona de compromissos. Foram cinco jogos em menos de um mês, sendo quatro em Belém (O Remo era o mandante no Re-Pa) e um deslocamento para Florianópolis.

"Daqui a pouco solta uma tabela mais para frente acontecendo isso duas, três vezes. Depois que soltou a tabela, já era. Tem que cobrar quem faz a tabela", desabafou.

O técnico também mencionou o vice-presidente da CBF e presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, e pediu que haja um diálogo com a Diretoria de Competições da entidade.

"Talvez seja necessário o vice-presidente, que é paraense, chegar e perguntar o que está acontecendo com a tabela do Paysandu. Acho que com o Remo não está acontecendo, senão já teriam falado", disse, em tom de cobrança.

Apesar do momento físico exigente, o Paysandu vive uma sequência positiva desde a chegada de Claudinei. Em cinco jogos, foram três vitórias e dois empates. Agora, enfrentará o Líder Coritiba e a melhor defesa do campeonato.

Tentando superar o cansaçõ e as adversidades logísticas para seguir subindo na tabela em busca de escapar do Z-4, o Lobo volta a campo no próximo sábado (19), contra o Coxa, no Couto Peireira, às 18h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias