
Menos de 24 horas após a goleada histórica por 5 a 2 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, o Paysandu já estava a caminho de um novo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro.
A delegação alviceleste viajou ainda no domingo (20) rumo a Manaus (AM), onde enfrenta o Amazonas nesta quarta-feira (23), pela 18ª rodada da competição nacional.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu colhe frutos e Claudinei elogia: "Coragem para jogar"
- Paysandu detém a maior invencibilidade da Série B
A programação da logística foi pensada para minimizar o desgaste dos atletas. A delegação deixou Curitiba por volta das 19h, em um voo com escala em Guarulhos (SP), onde houve uma pausa para o jantar da equipe técnica e jogadores.
Na sequência, o grupo embarcou em voo direto à capital amazonense, com chegada por volta de 1h (horário local). O clube também assegurou uma estrutura de treinos adequada para manter a preparação física e técnica.
Os bicolores realizam atividades no CT do Manauara-AM nesta segunda (21) e terça-feira (22), sempre a partir das 15h40 - horário alinhado com as condições climáticas da região amazônica.
Atualmente na 16ª colocação, com 18 pontos, o Paysandu tenta manter a boa fase desde a chegada de Claudinei Oliveira e se consolidar fora da zona de rebaixamento.
O duelo contra o Amazonas será no Estádio Carlos Zamith, às 20h30 (horário de Brasília), e pode representar mais um passo importante na arrancada do clube no campeonato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar