
O retorno de Rossi para Belém após ter sido integrado ao elenco em Manaus e até participado das atividades com o grupo na última segunda-feira (21) foi motivo de grande frustração para o atleta e sobretudo ao torcedor que esperava contar com a presença do camisa 77 do Paysandu na partida desta quarta-feira (23), contra o Amazonas, às 21h30, no Estádio Carlos Zamith, pela 18ª rodada da Série B.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sem Rossi, veja a provável escalação do Paysandu contra Amazonas
- Lesionado de novo, Rossi fica fora de Amazonas X Paysandu
Mesmo ganhando uns dias a mais para recuperar de lesão que o tirou de campo contra o Atlético-GO, e até recebendo o cartão amarelo no banco de reservas para ter esses dias de tratamento, o atacante voltou a sentir dores na coxa durante o treinamento. Nas redes sociais, o assunto acabou ganhando ampla conotação no qual foi preciso o atacante vir a público e se explicar sobre o ocorrido para a Fiel Bicolor.
"Minha lesão não é no tornozelo, não teve nada de insatisfação nem da minha parte, nem da comissão técnica! Apenas frustração de não poder ajudar meus companheiros. Seguimos, nada vai atrapalhar nossa retomada no campeonato, muito menos pessoas que querem tumultuar nosso ambiente!", afirmou Rossi em sua conta no X (antigo Twitter).

Quer saber mais sobre esporte? Acesse nosso canal DOL no Whatsapp
PERSPECTIVA DE RETORNO
A perspectiva para que Rossi volte aos gramados passa a ser no desafio que o Paysandu terá contra o Athletic-MG, na próxima segunda-feira (28). Isso se recuperação seguir normalmente. Sem Rossi, o técnico Claudinei Oliveira deverá utilizar novamente o atacante Marlon no time titular do Papão. Aliás, ele marcou o quarto gol na goleada por 5 x 2 diante do Coritiba, no último final de semana na capital paranaense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar