
Neste fim de semana, o Paysandu terá mais um desafio importante na sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paraense enfrenta o Athletico-PR em solo paranaense, buscando conquistar sua segunda vitória contra times do estado e, assim, se afastar da temida zona de rebaixamento que tanto tem incomodado o clube e a torcida de modo geral.
Antes da viagem para Curitiba, o time realizou nesta sexta-feira (1º) seu último treino em Belém, onde o técnico Claudinei Oliveira trabalhou a formação titular para o confronto. Liberados de suspensão após não terem atuado no duelo anterior, o zagueiro Joaqúin Novillo e o volante Leandro Vilela deverão retornar ao time titular. Porém, Bryan Borges, acometido de virose, não seguiu com a delegação para Curitiba.
CONTEÚDO RELACIONADO
Ao que tudo indica, o Paysandu deverá entrada em campo no domingo (3), às 18h30, na capital paranaense com o futebol de: Gabriel Mesquita; Edilson, Thalisson, Joaquín Novillo (Maurício Antônio) e Reverson; Leandro Vilela, Anderson Leite e Denner; Vinni Faria, Diogo Oliveira e Maurício Garcez. Vale destacar que também por conta de suspensão, o atacante Marlon ficará de fora da disputa.
O jogo promete ser decisivo para o Papão da Amazônia, que busca somar pontos fora de casa e manter as chances de ficar de fora das últimas colocações. Uma vitória nesta 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pode representar um passo importante na luta contra o rebaixamento, além de reforçar a confiança do elenco para os próximos desafios.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar