
Nove jogos sem perder. São quatro vitórias, cinco empates e um aproveitamento de 62,96%. Números que, em qualquer cenário, colocariam um time na parte de cima da tabela. Mas para o Paysandu, representam apenas a tentativa de recuperação de um pesadelo vivido nas primeiras rodadas.
Sob o comando de Claudinei Oliveira, o Papão reencontrou competitividade. Mas a má fase no início da Série B, quando ficou 11 jogos sem vencer, ainda cobra o alto preço. Hoje, o time é o vice-lanterna, com apenas 21 pontos em 20 rodadas, mas colado nos que estão na frente, podendo sair do Z-4 com uma vitória.
Conteúdo Relacionado:
- Invicto há 9 jogos, Paysandu supera histórica marca de 1991
- Transfer ban ainda sem solução no Paysandu: "Situação delicada"
- Mesquita valoriza ponto fora e quer Paysandu letal na Curuzu
O próximo compromisso é na segunda-feira (11), às 21h30, contra o Vila Nova, na Curuzu, em Belém. O adversário é o 9º colocado com 27 pontos, mas para os bicolores, só a vitória importa.
"Estamos há nove jogos sem perder e não saímos da zona de rebaixamento. Tem time aí que perdeu seis jogos seguidos e está na nossa frente. Quer dizer, a gente não pode desanimar. É buscar vencer em casa o próximo jogo, respeitando o Vila Nova", afirmou Claudinei.
Para o confronto, o Papão não terá o volante Anderson Leite, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, há a expectativa pelo retorno de Marlon, que cumpriu suspensão, e Rossi, em fase final de recuperação de lesão na coxa. Bryan, vetado na rodada anterior por amigdalite, também deve reforçar o Lobo.
O elenco desembarcou na capital paraense na noite da última segunda-feira (4) e se reapresenta nesta quarta-feira (6). Os ingressos para o jogo ainda não começaram a ser vendidos, mas a expectativa é que comece ainda hoje e, mais uma vez, a Curuzu deverá receber um grande público.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar