
A incessante busca por vitória passa a ser sinônimo de obrigação no Paysandu que vive um drama nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Em último na classificação, com apenas 21 pontos conquistados com somente quatro vitórias em toda a competição, a equipe do técnico Claudinei Oliveira terá pela frente o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h, deste sábado (30), pela 24ª rodada da disputa.
Precisando vencer oito dos 15 jogos que restam, ou até mesmo garantir 24 pontos que irão manter a equipe na segundona nacional em 2026, a equipe bicolor encerrou preparação nesta sexta-feira (29), no CT do CSA-AL, maior rival da equipe regatiana. Para essa partida, mais uma vez o atacante Rossi não consta entre os atletas relacionados e irá acumular oito partidas seguidas longe dos gramados.
CONTEÚDO RELACIONADO
Ainda sobre os ausentes, Claudinei optou em não levar na delegação os recém-contratados volante Carlos Eduardo e o atacante João Marcos. Apesar de ambos já estarem regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jogadores ficaram em Belém para ganhar melhor condicionamento físico com foco nos próximos desafios do Papão.
Com relação ao time que irá entrar em campo, o treinador precisou ajustar alguns detalhes, mas ganhou importantes opções. O volante Leandro Vilela, ausente no último jogo por lesão, deverá retornar ao time titular. Porém a principal novidade é a volta do atacante Edinho ao grupo de jogadores aptos para o confronto. Após 11 meses de recuperação de cirurgia no joelho, ele poderá novamente atuar em campo.
CONFIRA O TIME E A LISTA DE RELACIONADOS
Desse modo, o Paysandu deverá atuar com Gabriel Mesquita; Edilson, Thalyson, Thiago Heleno e Reverson; Ramon Martinez, Leandro Vilela e Anderson Leite; Marlon, Diogo Oliveira e Maurício Garcêz. Já o banco de reservas, Claudinei terá a sua disposição: Matheus Nogueira, Bryan Borges, Maurício Antônio, PK, Dudu Vieira, Ronaldo Henrique, Edinho, Marcelinho e Vinni Faria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar