
O Paysandu apresentou oficialmente o meia Ramon Vinícius, de 25 anos, contratado para reforçar o setor de criação na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Natural de Piracicaba (SP), o jogador acumula passagens por Athletico-PR, Bahia, Sheriff-MDA e, mais recentemente, Figueirense e Água Santa. Animado com a nova fase da carreira, o meia destacou que chega para colaborar imediatamente.
Conteúdo Relacionado:
- Rossi pode reforçar o Paysandu após 40 dias fora por lesão
- Paysandu: 84% do risco de queda e 7 pontos para sair do Z-4
- Paysandu tem 8 mil torcedores garantidos contra o Voltaço
- No Mangueirão, Claudinei ajusta o Paysandu com foco no Voltaço
"Chego para agregar, dar o meu melhor, desempenhar um bom futebol e ajudar a equipe a sair dessa situação", comentou.
Na primeira atividade realizada com o grupo, Ramon disse ter encontrado um elenco competitivo e que pretende somar ao trabalho coletivo da equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira.
"Hoje tive a primeira oportunidade de trabalhar com o grupo, que é muito qualificado. Espero fazer um bom trabalho. Venho para somar e já venho realizando um trabalho consistente há algum tempo, então acredito que posso ajudar da melhor forma", ressaltou.

O meia atua centralizado e se apresenta como alternativa para aumentar a criatividade do time, setor bastante questionado em 2025. Ele afirmou estar preparado fisicamente e revelou ansiedade pela estreia.
"Estou bem física e mentalmente. Um pouco ansioso para estrear, mostrar meu futebol. Espero, se não for entre os 11 titulares, ao menos participar do jogo de sexta-feira", finalizou.
Ramon já está regularizado no BID da CBF e fica à disposição para o duelo com o Volta Redonda, nesta sexta-feira (6), no Mangueirão, pela 25ª rodada da Série B. A expectativa é de que ele ganhe minutos em campo para começar a se entrosar com os novos companheiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar