plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
VEJA O VÍDEO

Paysandu: drone registra erro em contra-ataque; Diogo comenta

O empate do Volta Redonda aos 44 minutos começou com um erro do Paysandu, quando Diogo Oliveira perdeu chance clara de matar o jogo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: drone registra erro em contra-ataque; Diogo comenta camera Drone registra erro em contra-ataque após falha do Paysandu. | Reprodução/Imagens Aéreas Belém

O empate do Volta Redonda aos 44 minutos do segundo tempo começou com um erro no ataque do Paysandu. Em um contra-ataque promissor, Diogo Oliveira, cara a cara com o goleiro adversário, perdeu o gol. O detalhe é que ele tinha Garcez ao lado e poderia ter feito o passe para matar o jogo.

No entanto, o Volta Redonda encaixou um contra-ataque na sequência. Na primeira tentativa de cruzamento, a bola voltou para a defesa do Papão, mas Vinni Faria acabou deixando sair para lateral mesmo sozinho. Depois, o novo cruzamento resultou no gol de empate do Voltaço, transformando o cenário da partida.

Conteúdo Relacionado:

O drone aéreo que acompanhou o lance mostrou com clareza que o Paysandu perdeu uma chance clara de ampliar o placar. O erro foi decisivo para a virada sofrida, já que o empate trouxe moral para o adversário, que aproveitou o abalo mental do Papão para marcar o segundo aos 48 minutos.

DIOGO OLIVEIRA COMENTA

Diogo Oliveira usou as redes sociais sociais para se posicionar sobre o lance e explicar a visão do momento. Ele enfatizou que sempre se doou ao máximo dentro de campo e que o erro não foi proposital.

Quer mais notícias sobre o Papão? Acesse canal do DOL no WhatsApp

"Nem de longe esse é o cenário em que eu gostaria de estar, muito menos queria ver o Papão nesta situação. Sempre dei meu sangue dentro de campo e hoje não foi diferente! Mesmo com meu tendão inflamado eu me propus a jogar, mas existem dias de altos e baixos, e hoje foi um deles", afirmou o lateral.

Paysandu: drone registra erro em contra-ataque; Diogo comenta
📷 |Diogo Oliveira / Instagram

O jogador reforçou que o erro não foi intencional e que seguirá trabalhando para ajudar a equipe a sair da situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele aproveitou para agradecer aos torcedores pelo apoio contínuo.

"Infelizmente, tive a infelicidade de errar o gol, nunca deixei de tocar a bola tendo um companheiro com uma possibilidade melhor de gol e muito menos foi proposital. Continuarei fazendo o meu melhor para tirar o Papão dessa situação, e eu acredito que conseguiremos. Obrigado a todos que continuam me apoiando!", completou Diogo.

VEJA O VÍDEO:

Imagens Aéreas Belém
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias