
O Paysandu já está em Goiânia para encarar o Goiás neste sábado (20), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. A delegação desembarcou na capital goiana na noite de quinta-feira (18), às 23h50, e segue em ritmo de concentração para o duelo da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta-feira (19), o elenco realiza o último treino no CT do Vila Nova, às 16h, com atividades voltadas para ajustes táticos e definição da equipe titular. O técnico Márcio Fernandes deve manter a base dos últimos jogos, mas ainda faz mistério em uma posição do meio-campo.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu completa dois meses sem vencer na Série B
- Paysandu terá volta de Vilela e estreia de Nicola contra o Goiás
- CBF confirma nova data e horario no clássico RexPa da Série B
- Paysandu soma só uma vitória nos últimos 12 jogos da Série B
- "Não saio de casa", diz capitão do Paysandu em meio à crise
A provável escalação bicolor tem: Matheus Nogueira; Edílson, Thalisson, Thiago Heleno e Bryan; Leandro Vilela, Ramón Vinícius e Gustavo Nicola (Marlon); Edinho, Diogo Oliveira e Maurício Garcêz.
No banco de reservas, as opções serão: Gabriel Mesquita, Maurício Antônio, Novillo, Réverson, Dudu Vieira, Anderson Leite, Marlón, Róssi, João Marcos e Denílson. O domingo (21) será destinado ao repouso da equipe após a partida.

O confronto é tratado como decisivo para o Papão, que amarga a lanterna da Série B e busca repetir o espírito da vitória sobre o Coritiba, a última conquistada na competição.
A partida contra o Goiás é uma oportunidade crucial para o Paysandu tentar reagir na competição. O time busca encerrar o jejum de vitórias que já dura dois meses e reconquistar a confiança da torcida, que acompanha cada passo da equipe na Série B.
Além da pressão pelo resultado, a comissão técnica aposta em ajustes estratégicos, principalmente no setor defensivo e na criação de jogadas pelo meio, para neutralizar os pontos fortes do adversário e explorar as oportunidades de ataque durante o duelo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar